Conteúdo publicado há 6 meses

Dentista agride colega por achar que ela 'roubava' pacientes no PA; veja

Uma dentista foi flagrada agredindo outra colega na porta da clínica em que as duas trabalhavam em Canaã dos Carajás, no Pará, na última terça-feira (10).

O que aconteceu:

A cirurgiã dentista teria agredido a colega por achar que ela estaria "roubando" pacientes, segundo relato da Polícia Civil do Pará. Nas imagens, é possível ver o momento em que a agressora aguarda a vítima sair da clínica. Assim que a agredida sai na calçada, ela é atacada.

A agressora avança sobre a colega, a empurra, segura pelos cabelos, joga ela no chão e desfere socos na região da cabeça. Em seguida, ela se afasta, mas volta com o dedo em riste, diz algumas coisas em direção à vítima, volta a empurrá-la e vai embora.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a dentista agredida disse que ainda "não entendeu" o porquê da violência. Ela também disse estar bem e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas.

Em nota, a clínica particular Reslumbre repudiou o ocorrido e informou que afastou a agressora de seu quadro de funcionários e prestou solidariedade à agredida. "Repudiamos veementemente o recente incidente entre nossas colaboradas. Esclarecemos que este evento é completamente contrário aos nossos valores. A agressora foi prontamente afastada".

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que "foram registrados boletins de ocorrência pelas envolvidas no caso e que testemunhas serão ouvidas para esclarecer o fato".

O UOL entrou em contato com a dentista agredida, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada. A reportagem não conseguiu localizar a agressora para pedir um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes