Empresária de 29 anos morre após cair de cavalo em fazenda no ES
Uma empresária e designer de joias de 29 anos morreu após sofrer uma queda do cavalo em que estava montada em uma fazenda em Pinheiros, no Espírito Santo.
O que aconteceu:
Juliana Baldi estava na fazenda com o noivo e amigos quando decidiu cavalgar na tarde de sábado (14).
Durante o passeio, o animal "disparou" correndo, informou o cunhado da vítima, Mauro Rossoni, ao UOL. A empresária ainda tentou se segurar no pescoço do cavalo, mas não conseguiu e caiu.
Amigos e o noivo da vítima afirmaram que o acidente aconteceu muito rápido e que não houve tempo de ajudar a empresária. Segundo o cunhado, Juliana e os amigos tinham costume de frequentar a fazenda com os amigos.
A jovem sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi levada para o Hospital Municipal de Pinheiros, sendo transferida posteriormente para uma unidade de saúde particular na cidade de São Mateus.
Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (15).
A empresária foi enterrada na tarde de ontem no Cemitério São José em Linhares (ES), cidade onde ela vivia desde criança.
Empresária se casaria em um mês
Segundo o cunhado, Juliana era noiva e estava com o casamento marcado para ocorrer no próximo dia 16 de novembro.
A empresária chegou a fazer uma festa antecipada para comemorar a aproximação da data do casamento. O evento incluiu mais pessoas, já que o evento de novembro seria mais restrito.
A família disse estar dilacerada com a morte da jovem. "Uma fatalidade, a gente não esperava um negócio desse", disse Rossoni.
Além de empresária e designer de joias, Juliana era catequista na Igreja Católica e membro do EJC (Encontro de Jovens com Cristo).
Amigas de Juliana também lamentaram a morte dela nas redes sociais. "Tem horas que parece só um pesadelo e às vezes o chão some, o estômago embrulha e o choro vem fácil. Sabe aquilo que você mais fazia aqui? Então, continua daí, por favor. Estamos precisando dos seus abraços e dos seus sorrisos. Rezo por você o tempo todo. Amo muito você", escreveu Isadora Torres.
"Que Jesus te receba lindamente aí no céu. Que o amor de Maria console sua família. E eu honrarei a sua amizade e tudo que já fez por mim aqui. Para todo o sempre", escreveu Alexandra Furtado.
A Juliana deixa muitas lembranças. Ela era uma amiga, uma mulher muito firme e muito inteligente. Ela também era muito devota a Deus, participava com muita força da Igreja Católica e tinha uma vida influente dentro da igreja e com a família.
Mauro Rossoni, cunhado de Juliana
Deixe seu comentário