Esse conteúdo é antigo

Idoso é preso suspeito de agredir menor ao cobrar valor de relação 'sugar'

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante ontem (19), em Água Clara (MS), após uma adolescente acusá-lo de ameaça e agressão. À polícia, a jovem afirmou que ele era seu "sugar daddy" —homem mais velho que se dispõe a pagar os custos de vida de uma mulher mais jovem.

O que aconteceu

A vítima relatou que foi ameaçada de morte e agredida ao ser procurada pelo homem. A garota foi até a Delegacia de Polícia de Água Clara para fazer a denúncia. Logo depois, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.

Quando questionada sobre a relação que mantinha com ele, a adolescente relatou que o homem pagava seus gastos mensais. Segundo a Polícia Civil de MS, ela negou que eles fossem namorados ou companheiros e disse que ambos "saíam às vezes", mas que ela possuía o cartão bancário e senha do idoso.

A jovem mora sozinha com o filho de 2 anos e os dois estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar, afirmou a polícia. A investigação também apura se houve mais algum crime na "relação", especialmente por ela ter menos de 18 anos.

À polícia, o homem disse que a jovem pediu R$ 900, valor que seria "acima do combinado" entre os dois, "motivo pelo qual ele ficou extremamente irritado e a procurou no trabalho", diz a nota da polícia sobre o caso.

O homem irá responder pelo crime de extorsão no contexto de violência doméstica, a princípio, e segue à disposição da Justiça. Como a identidade dos envolvidos não foi divulgada, o UOL não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para manifestação.

O que é sugar daddy?

No geral, um "sugar daddy" é um homem mais velho que paga pelos custos de vida de uma mulher muito mais nova, geralmente pela companhia. Nesse tipo de relação, pode ou não haver relações sexuais entre as partes.

Na ocorrência acima, o caso é investigado mais a fundo por se tratar de uma adolescente, como destacou a polícia.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.