Conteúdo publicado há 8 meses

Jornalista bolsonarista denuncia vereador do PT: 'Tentou meter faca'

Um jornalista usou as redes sociais para denunciar que teria sofrido uma agressão por parte de um vereador em Cocal (PI).

O que aconteceu?

Godofredo Brito afirmou foi agredido pelo vereador Antônio Carlos Camelo de Pinho (PT) após denunciar irregularidades em uma obra de calçamento.

O jornalista é apoiador de Jair Bolsonaro e tem fotos com a camisa do ex-presidente em suas redes sociais.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o vereador saca uma faca, apontando-a para o jornalista. O caso foi registrado na manhã de ontem.

O jornalista contou nas redes sociais que não foi atingido pela faca, mas que precisou levar pontos porque levou socos do vereador.

Enquanto ele estava me soqueando com uma mão, ele tentava meter a faca com a outra, mas Jesus estava segurando a mão dele.
Godofredo Brito, em publicação nas redes sociais

Um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado responsável pelo inquérito, Mayson Soares, confirmou que o caso é investigado.

A vítima foi agredida com socos, apesar do agressor aparecer no vídeo com uma faca na mão.
Mayson Soares, delegado de Cocal, ao UOL

Segundo o delegado, há previsão de que o agressor se apresente espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.

Continua após a publicidade

O UOL buscou o vereador por mensagens nas redes sociais e também contatou colegas dele na Câmara para um posicionamento sobre o assunto, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento. A Prefeitura de Cocal também foi procurada pelas redes sociais, assim como a Câmara Municipal, procurada por telefone e mensagem para informar se algum procedimento será aberto contra o vereador. Nenhum deles retornou até o momento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes