Conteúdo publicado há 3 meses

Aparelho de academia cai sobre aluno durante treino em MG

Câmeras de segurança de uma academia em Itambacuri (MG) registraram o momento no qual um equipamento cai sobre um aluno que fazia um exercício.

O que aconteceu?

O aluno fazia um exercício na polia na tarde da terça-feira (7) quando o equipamento pendeu e caiu sobre ele, que estava de costas.

Nas imagens, é possível ver que uma correria é registrada após a queda do aparelho e que um grupo de pessoas consegue reerguer o equipamento em poucos segundos.

O aluno recebeu os primeiros socorros, não teve fraturas e ficou "com alguns arranhões", segundo o proprietário da academia, Bruno Nogueira.

Segundo Bruno Nogueira, a própria administração da academia enviou o vídeo para o aluno para que ele entendesse o que aconteceu. As imagens viralizaram em seguida.

Ele afirmou que o equipamento foi reinstalado e que as manutenções no local são periódicas.

O aparelho estava todo OK, mas, pelo movimento, o peso estava vindo muito para a ponta do aparelho, então o aparelho acabou virando um pêndulo. Esses aparelhos são muito pesados, pela angulação do movimento o aparelho acabou virando. Ele teve alguns arranhões, mas nada de grave.
Breno Nogueira, proprietário da academia, ao UOL

Na manhã de hoje, o aluno acidentado gravou um vídeo ao lado do proprietário da academia. Ele afirmou que foi ao médico e que não teve ferimentos graves.

Continua após a publicidade

Fui ao médico e só estou hoje quieto porque a recomendação médica foi de que eu ficasse quieto até a segunda-feira, mas está tudo ótimo, estou me sentindo super bem. Foi realmente um acidente.
José Osvaldo, aluno acidentado, em vídeo enviado ao UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes