'Piranhas para Jesus': nome de evento evangélico gera polêmica em Alagoas
O nome de um evento evangélico está causando polêmica e repercutindo nas redes sociais. O "Piranhas para Jesus", que ocorrerá no município de Piranhas, no sertão de Alagoas, está gerando várias interpretações.
O que aconteceu:
O evento está sendo divulgado nas redes sociais por Tiago Freitas, prefeito do município, que informou ser a segunda edição.
O "Piranhas para Jesus" ocorrerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, em um pátio do município.
De acordo com o prefeito, o evento contará com o show da cantora gospel Gabriela Rocha e a banda Ministério Presença e Glória.
"Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino", escreveu o prefeito, que é evangélico.
O nome do evento dividiu os internautas entre aqueles que acharam cômico e os que se irritaram com as brincadeiras em torno da repercussão do evento.
"Deveriam ter vergonha. Mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Aff, sem noção nenhuma", escreveu uma internauta. "Por favor, alguém me diz que eu não fui a única que achou o nome engraçado", disse outra. "Pelo menos é inclusivo! haha", brincou uma terceira.
Outros internautas não gostaram das brincadeiras e trocadilhos feito nas redes sociais: "Lendo os comentários, vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito. A cidade de Piranhas é do Senhor Jesus, SIM!". A internauta ainda continuou: "Gabriela Rocha não se deixe intimidar por esses comentários maldosos. Honre o nome ao qual você adora e venha fazer a diferença nesse lugar. Isso é uma batalha espiritual. Nós vamos continuar combatendo o bom combate e guardando a fé!"
A reportagem tenta contato com a prefeitura para saber se desejam se posicionar sobre a repercussão. A nota será atualizada tão logo haja manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.