PF resgata 4 mulheres de cruzeiro no RJ após suspeita de exploração sexual
A Polícia Federal resgatou quatro jovens de um cruzeiro em Angra dos Reis (RJ) após suspeitas de exploração sexual. O organizador do evento foi preso em flagrante.
O que aconteceu
Quatro mulheres, com idades entre 18 e 21 anos, foram resgatadas na manhã de hoje pela PF. As vítimas são de Santa Catarina e São Paulo.
As mulheres foram contratadas como modelos, mas passaram a ser monitoradas. "As vítimas eram impedidas de se comunicar externamente e só podiam se locomover no navio sob vigilância", diz a PF.
"Elas perceberam que os funcionários do local forneciam bebidas suspeitas de conter substâncias incomuns", completa a PF.
Uma das vítimas conseguiu ter acesso ao celular e contatou a família, que acionou a polícia. As quatro mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal).
O organizador preso pode responder por sequestro ou cárcere privado, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas. O nome dele ou do cruzeiro não foram divulgados. A matéria será atualizada caso haja contato com a defesa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.