Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de carro na Grande SP
Policiais militares encontraram uma criança de dois anos dormindo sozinha em um carro na estrada de Constantinopla, que liga Embu das Artes a Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
O que aconteceu
O pai e a mãe da criança estavam em um lounge próximo de onde o carro estava estacionado. Para a polícia, o pai comentou que foi a mãe que deixou a criança no carro dormindo e que não tinha conhecimento sobre isso — eles são separados. Ele ainda disse que trabalha no estabelecimento.
O dono do lounge confirmou ao UOL a presença dos pais da criança na madrugada da última quinta-feira (23). Por medo de perder clientela por conta do caso, ele preferiu não se identificar.
Eles estavam, sim, dentro do bar, a mãe estava lá. O pai estava lá comigo fazendo um bico, ajudando a controlar as motos e os carros. A gente não sabia que ela [criança] estava lá no carro, e acho que nem ele [pai] sabia. O carro é todo insufilmado preto.
Dono do lounge em que os pais estavam
A mãe, segundo os policiais, deixou o filho dormindo no carro fechado por não ter com quem deixar a criança à noite. O carro, segundo identificado pela polícia, é do atual namorado da mãe, que disse estar separada do pai do menino.
O caso foi registrado pelo delegado de plantão da Delegacia Central de Embu das Artes como abandono de incapaz. O delegado não foi encontrado pela reportagem. Os pais foram autuados.
O UOL entrou em contato com a Delegacia Central de Embu das Artes, que não quis dar detalhes sobre a ocorrência, mas informou que o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Embu das Artes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.