Conteúdo publicado há 2 meses

Segurança agride ambulante com cassetete em terminal de Goiânia; vídeo

Um segurança chutou e agrediu um vendedor ambulante que circulava pelo terminal Praça da Bíblia, em Goiânia.

O que aconteceu:

O funcionário do terminal usou um cassetete para golpear a cabeça do ambulante. Depois, desferiu tapas e chutes contra ele, enquanto policiais militares e outros seguranças observavam.

Câmeras de segurança do terminal mostraram o segurança discutindo com o ambulante, antes de agredi-lo. Quando o vendedor passa novamente pelo segurança, ele bate com o cassetete na testa do ambulante, que não reage.

A RedeMob, administradora do terminal, afirmou que a presença de vendedores ambulantes em terminais não é permitida, mas apontou que "não compartilha com qualquer ato de violência e está apurando o fato junto ao fornecedor contratado". Leia a nota na íntegra:

A presença de vendedores ambulantes e camelôs nos terminais da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) não é permitida. Mesmo sob orientação para que se retirem, muitos insistem em permanecer nas plataformas de embarque, atrapalhando o fluxo das pessoas e causando diversos outros transtornos.
O RedeMob Consórcio não compartilha com qualquer ato de violência e está apurando o fato junto ao fornecedor contratado. O RedeMob Consórcio lamenta o ocorrido.

RedeMob Consórcio, em nota

O UOL entrou em contato com a Polícia Militar e com o grupo contratado para realizar a segurança, mas não obteve retorno. Este espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes