Conteúdo publicado há 2 meses

'Novo Cangaço': Criminosos explodem agências bancárias no interior de SP

Duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra da Caixa, sofreram explosões na madrugada de hoje em Paraibuna (SP).

O que aconteceu

Suspeitos em três carros agiram em agências nas proximidades da praça Monsenhor Ernesto Almírio Arantes. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Eles fugiram do local após as explosões. A ocorrência foi registrada às 2h38, segundo a Polícia Militar.

Não há registro de feridos nem um balanço do quanto foi levado pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. Hoje é dia de pagamento da 1ª parcela do 13º salário e as agências costumam movimentar valores altos.

Um artefato explosivo deixado pelos assaltantes em uma das agências trazia risco na manhã de hoje. O Gati (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado.

Ao UOL, a Caixa Econômica, dona de uma das agências explodidas, afirmou que a agência permanecerá fechada para realização de perícia. Ainda não há data para reabertura da unidade e o banco não divulgou se algum dinheiro foi levado.

Os atendimentos presenciais para os clientes da agência atingida serão feitos nas agências de Bosque dos Eucaliptos e Jardim Satélite, em São José dos Campos, e em uma lotérica do centro de Paraibuna.

O UOL buscou o Banco do Brasil, que também teve agência explodida, e aguarda retorno.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes