Conteúdo publicado há 2 meses

Homem é preso em São Paulo com arsenal em casa

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (5) por porte ilegal de arma de fogo em Jundiaí (SP) com um arsenal em casa.

O que aconteceu

Ele estava com duas Barret .50 - fuzil semiautomático - e um fuzil 7.62, além de munições, explosivos, coletes balísticos e outros materiais, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Os itens apreendidos seriam usados em assaltos a carros-fortes e bases de guarda de valores.

As investigações começaram há cerca de um mês para identificar uma quadrilha especializada em roubos. Os agentes receberam informações de que o grupo armazenava armas para realização de um novo assalto.

A polícia então realizou campana na residência indicada, onde o suspeito foi visto em um Ford Ka ao chegar em casa. No veículo, também foram apreendidos carregadores de fuzil.

O caso está sendo registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora