Polícia trabalha com hipótese de afogamento de menino que sumiu na Barra
A Polícia Civil do Rio trabalha com a hipótese de afogamento no caso do desaparecimento do menino Edson Davi, de 6 anos, que sumiu na praia da Barra.
O que aconteceu
Afogamento como hipótese. A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), confirmou ao UOL que essa é uma linha de investigação do desaparecimento do menino.
Edson Davi está desaparecido desde o dia 4 de janeiro. Ele estava na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, onde o pai dele tem uma barraca.
Polícia descarta suspeito. O menino foi visto brincando com duas crianças e um homem antes de desaparecer, mas ele foi descartado como suspeito. No X/Twitter, a irmã de Edson Davi afirmou que a polícia descartou o homem como suspeito, porque não há registro de que Edson Davi tenha voltado para o calçadão pelas imagens de câmeras de segurança da região.
https://t.co/33M5OUSjJ1 pic.twitter.com/duPZdnDt6S
-- gio (@itsgioharaujo) January 7, 2024
"Não acreditamos que ele tenha entrado na água e se afogado", afirmou o pai do menino, Edson dos Santos Almeida, 47, ontem. "Por enquanto não temos nenhuma pista. Mas estamos na expectativa de alguma novidade, alguma informação do disque denúncia."
Foto não era do menino. Ontem, uma foto que mostrava um menino parecido com Edson Davi comendo em uma lanchonete foi enviada à família e circulou nas redes, mas a família e a polícia confirmaram que não era o menino na foto.
"Eu estou aflito, destruído. Achei que era ele, mas não", afirmou o pai. "Recebemos uma foto do garoto que era parecido com Davi, mas pelas câmeras de segurança confirmamos que não era ele", declarou ao UOL.
Deixe seu comentário