Segurança de mercado é morto por homem que tentava roubar chocolates no RJ
O segurança de um supermercado foi morto hoje no Rio de Janeiro por um homem que tentou roubar barras de chocolate do local, mas foi impedido pelo vigilante.
O que aconteceu
O segurança, que trabalhava como fiscal no interior da loja, abordou o suspeito e encontrou as barras de chocolate. As informações foram obtidas pelo Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, que esteve no local após o crime, junto aos Supermercados Guanabara.
Após a abordagem, o suspeito fugiu, mas voltou e esfaqueou o segurança. Rildo de Oliveira Torres foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu em Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro.
O autor do crime, que tem 11 anotações criminais, foi preso. Com ele, foram encontradas as duas facas utilizadas no crime, informou a Polícia Militar do Rio. Ele foi identificado como Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos.
Homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital. O UOL busca a defesa do acusado.
Sindicato pede acompanhamento psicológico para funcionários. "Não tenho palavras para expressar meu lamento e, desde já, quero ressaltar que estou totalmente à disposição da família do Rildo", diz Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. Ayer também pediu que os Supermercados Guanabara abram uma Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.