Conteúdo publicado há 1 mês

Nove detentos fogem de prisão durante banho de sol em Minas Gerais

Nove detentos fugiram de um presídio na região metropolitana de Belo Horizonte nesta quinta-feira (29).

O que aconteceu

Os nove fugiram durante o banho de sol no presídio de Santa Luzia. No entanto, não há detalhes sobre a dinâmica da fuga.

Três dos presidiários foram recapturados pela Polícia Militar. Dois deles logo após a fuga, na quinta-feira (29), e o outro em um apartamento no bairro São Benedito. Os outros seis ainda são procurados pelas forças de segurança.

"As forças de segurança estão empenhadas no trabalho de buscas para recapturar os sete indivíduos que se encontram foragidos da unidade prisional. O Superintendente de Segurança do Depen e operadores da Inteligência estão na unidade prisional acompanhando o desdobramento das ações. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas", diz a nota da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais).

Nomes e idades dos fugitivos ainda serão divulgados. Segundo a secretaria, a população pode "auxiliar as forças de segurança com informações" sobre o paradeiro dos detentos. "Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante", finaliza a Sejusp.

Os fugitivos são:

  • Kelven Rodrigues Reis, 18 anos
  • João Batista Freire Rodrigues Filho, 34 anos
  • Walace Lima Gonçalves, 22 anos
  • Deivid Antônio de Souza, 35 anos
  • Vitor Gabriel de Oliveira Simões, 20 anos
  • Wilbert Eduardo Melo da Silva, 22 anos

Deixe seu comentário

Só para assinantes