Bicheiro Bernardo Bello e outros sete são alvos de mandados de prisão no RJ
A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta prender o bicheiro Bernado Bello em operação na manhã de hoje.
O que aconteceu
Bernardo Bello é suspeito de mandar assassinar o advogado Carlos Daniel Ferreira Dias em maio de 2022. O crime aconteceu em Niterói. O assassinato contou com a participação de outras cinco pessoas, segundo o órgão. Uma delas, Allan Diego Magalhães, também é considerada mandante.
Mandados de prisão preventiva contra ele e outras sete pessoas são cumpridos na 3ª Fase da Operação Ás de Ouro. A informação é do Ministério Público do Rio de Janeiro.
São cumpridos mandados em endereços de pessoas físicas e jurídicas. Os endereços são em São João de Meriti; Penha Circular; Nova Iguaçu; Freguesia e na Barra da Tijuca (Rio).
Na nova fase da operação, o MPRJ denunciou 13 pessoas por lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O UOL tenta contato com advogados que representaram o contraventor em outros processos criminais. O espaço será atualizado tão logo haja retorno.
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Osvaldo Cesar Tavares
Pra mim, apesar da bronca que tenho atualmente pelas Organizações Globo, VALE O ESCRITO, é a melhor produção da sétima arte do Brasil das últimas décadas. Como diz abaixo Roberto, este acontecimento de hoje dará um bom episódio, e a excelente série/documentário ombreia ao filme que junto com O Grande Gastby(Redford), ou seja, O Poderoso Chefão considero os maiores filmes de todos os tempos. É chocante o número de mortes envolvendo figurões do jogo do bicho que não prosseguem até a elucidação total e principalmente as dez principais, aí incluído o assassinato de Marielli Franco e seu inocente motorista. Manda os inquéritos para Minas Gerais que facilmente chegarão às conclusões finais: mandantes, executantes, motivos, etc.
Roberto Rodrigues Roel
Mais um capítulo para Globoplay.
Angelo Pascoal Pereira Bigalli
Em uma semana tão na rua.....