SP: Motociclista é morto a golpes de chave de fenda após briga no trânsito
Um motociclista de 37 anos foi morto com golpes de chave de fenda após uma briga de trânsito na manhã desta quinta-feira (14) no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo.
O que aconteceu
Vítima estava em uma motocicleta Harley Davidson com a companheira, de 42 anos, na garupa. Durante o trajeto, na avenida Corifeu de Azevedo Marques, um motorista de um carro Chevrolet branco teria "fechado" a moto, causando a queda da mulher, que foi socorrida por guardas municipais.
Os dois motoristas começaram a brigar após o episódio. O motorista teria deixado o local e foi seguido pelo motociclista até a rua Professor José Kliass, também no Rio Pequeno. No local, o motorista teria descido do carro e desferido golpes de chave de fenda contra a vítima, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Câmeras de segurança flagraram o crime. Imagens veiculadas pelo Brasil Urgente (TV Bandeirantes) mostram o motorista descendo do carro e indo em direção ao motociclista, que tenta se defender com o capacete. Depois, a vítima cai no chão e continua sendo golpeada com a chave de fenda.
Polícia Militar conseguiu prender o suspeito. A detenção ocorreu na avenida Governador Mário Covas, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O homem foi preso em flagrante e, informalmente, disse que apenas se defendeu. Ele negou ter matado a vítima, disse à emissora a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde o caso é investigado.
O caso foi registrado como homicídio pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.