Esse conteúdo é antigo

Gari deita em calçada para descansar e é atropelado por carro em MG; veja

Um homem de 30 anos, que trabalha como gari, deitou em uma calçada em frente a um prédio para descansar, mas foi atropelado em Uberlândia (MG). O caso aconteceu na última quarta-feira (20), mas as imagens só foram divulgadas hoje (25).

O que aconteceu

A moradora não viu o gari quando saia com uma caminhonete e o atropelou. Logo em seguida, a mulher é avisada por um colega de trabalho do homem, para o veículo e recua. A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.

Gari foi socorrido pelos Bombeiros. Segundo o órgão, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu lesões na região da cabeça e contusões pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O homem teve o braço esquerdo quebrado, precisou ser submetido a uma cirurgia na orelha e sofreu outras escoriações pelo corpo, segundo informações do jornal Estado de Minas. Ele já deixou o hospital e segue em recuperação.

34 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Ronaldo Ladeira Elias

Rampa não tem como ver. Infelizmente ele estava deitado num lugar totalmente impróprio e perigoso.

Denunciar

Luiz Rufino Marciano

na realidade ali não é lugar de deitar, agora quem está saindo com ou entrando com o carro em uma garagem tem que prestar atenção, é que hoje o pessoal já sai com o celular na mão, são escravos desse pequeno aparelho, eu pelo menos vou tomar café ou almoçar e deixo o celular no escritório, outro dia estava no shopping jantando com minha esposa e chegou um casal pra jantar, o cara ficou o tempo todo no celular, nem olhou na cara do garçon pra pedir a janta, pediu a janta chegou a mulher dele comeu e ele ficou no celular, se ele tivesse ido almoçar com um cone não ia mudar nada, a mulher dele se sentiu um lixo do lado do cara

Denunciar

José Tadeu Vasconcellos

Depois da abertura do portão eletrônico, a pick-up demorou uns 10 segundos para sair. Ou o portão é extremamente silencioso ou o gari é surdo. 

Denunciar