Homem que sumiu com a mulher em GO usa nome falso desde que matou 2 pessoas
O homem que sumiu junto com a mulher a caminho de Quirinópolis, em Goiás, usa o nome do irmão desde que matou duas pessoas em 1996, diz a polícia.
O que aconteceu
Douglas José de Jesus está foragido há 28 anos. A Polícia Civil de Goiás descobriu que ele usa o nome do irmão mais novo, Wagner José de Jesus, desde que cometeu o duplo homicídio.
Ele e a mulher fugiram após o crime. Douglas e Fábia Cristina Santos ficaram mais de um ano sem falar com a família. Ele assumiu o nome do irmão quando voltou a Quirinópolis, explicou a polícia.
O casal está junto há mais de 30 anos. Na semana passada, eles sumiram enquanto viajavam para a missa de sétimo dia do pai de Fábia. Segundo a polícia, investigação é sigilosa e "depende" disso para ter sucesso.
O UOL entrou em contato com a defesa da família. A matéria será atualizada quando houver resposta.
Mãe pediu ajuda para o filho por mensagem
Câmeras mostraram Fábia e Douglas em posto de combustível em Goiânia. Minutos depois, eles foram multados por alta velocidade na rodovia GO-469, em Abadia de Goiás.
Fábia mandou uma mensagem de texto para o filho após a infração pedindo ajuda. O print da conversa, disponibilizado pela advogada da família, Rosemere Oliveira, mostra que o jovem respondeu: "O que? Você me preocupa". A mulher enviou outra mensagem, mas apagou.
Fábia e Douglas têm dois filhos, um que ainda morava com eles e outro já casado. Os familiares disseram à TV Anhanguera que eles não tinham desavenças com outras pessoas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.