Motorista de ônibus que capotou em MG diz que tentou desviar de cães na via

O motorista do ônibus que capotou em Minas Gerais e deixou pelo menos sete pessoas mortas disse a policiais que tentou desviar de cães na pista.

O que aconteceu

O homem, de 46 anos, relatou à Polícia Militar Rodoviária que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de cachorros na rodovia. O ônibus caiu em uma ribanceira às margens da MG-120, no município de São Pedro do Suaçuí.

O motorista realizou o teste de bafômetro, que deu resultado negativo. Condutor não teve o nome revelado.

Acidente com 7 mortos e 15 feridos

Ônibus tombou após cair de ribanceira, informaram primeiras testemunhas do acidente ao Corpo de Bombeiros
Ônibus tombou após cair de ribanceira, informaram primeiras testemunhas do acidente ao Corpo de Bombeiros Imagem: PMRV/Reprodução de redes sociais

O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (17). Ainda não há informação de onde a viagem saiu e qual era o destino. Ao todo, 24 pessoas estavam a bordo do veículo.

Pelo menos sete pessoas morreram e 15 ficaram feridas. Dentre os feridos, cinco ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelos bombeiros. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital de São João Evangelista. Outros dois passageiros recusaram atendimento.

Identidades e idades das vítimas não foram divulgadas ainda. Nome da empresa responsável pelo ônibus também não foi divulgada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes