Conteúdo publicado há 25 dias

Duas crianças e pai são mortos durante festa de aniversário de vítima em MG

Um ataque durante uma festa de aniversário deixou três mortos e três feridos em Ribeirão das Neves (MG).

O que aconteceu

Dois suspeitos, de 23 e 26 anos, atiraram contra pessoas que estavam na confraternização. Os dois teriam chegado em um carro branco na casa, no bairro Areias, por volta das 19h desta quinta-feira (23).

O aniversariante de 9 anos, o pai dele de 26 e a prima de 11 foram mortos. O homem teve 12 perfurações, informou a Polícia Militar. Os três corpos foram encontrados no chão, já mortos.

Uma mulher, de 41 anos, uma menina, de 13, e uma jovem de 19 ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o hospital Risoleta Neves, em BH. A unidade de saúde informou que duas delas já tiveram alta e que a terceira continua internada.

Segundo a PM, o ataque foi por ''rivalidade entre lideranças do tráfico de drogas''. Uma parente da família contou aos militares que o pai do menino era ''envolvido com o tráfico''.

Conforme a testemunha, a família estava sendo ameaçada de morte há três meses. Os rivais teriam dito para eles saírem da casa onde moravam.

A mãe do aniversariante tentou evitar os disparos. Ela chegou a entrar em luta corporal com um deles, mas foi atingida por tiros do comparsa.

O suspeito de 23 anos ficou ferido e deu entrada em uma UPA em Contagem. Ele está sob escolta policial e foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificada. A Polícia Civil também pediu pela prisão temporária dele pelo prazo de 30 dias.

O segundo homem está foragido. A polícia investiga outros suspeitos envolvidos. As identidades deles não foram informadas, por isso, não foi possível buscar a defesa. O espaço fica aberto para manifestações.

Deixe seu comentário

Só para assinantes