Vídeo mostra policial agredindo entregador com capacete em Fortaleza; veja

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar, de Fortaleza (CE), agride um entregador com um capacete em uma comunidade da capital cearense.

O que aconteceu

A gravação começa com o policial gritando contra o entregador. Logo depois, o agente desce da motocicleta, dá um soco no homem e o agride com o capacete da vítima.

O vídeo foi feito a partir da janela de uma das casas onde a agressão aconteceu. É possível ouvir algumas vezes um som parecido com um disparo em meio à discussão.

A PM-CE (Polícia Militar do Ceará) afirmou que o entregador fugiu de uma abordagem feita pela polícia rodoviária estadual e o órgão municipal de trânsito. A corporação disse ainda que a vítima da agressão teria resistido à abordagem, quando foi alcançado na comunidade do Lagamar, e reagido contra os policiais.

Uma apuração interna foi instaurada. "A PM-CE ressalta que repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores da corporação e deveres procedimentais e legais de seus integrantes", diz a nota.

Deixe seu comentário

Só para assinantes