Conteúdo publicado há 1 mês

Prefeito grava momento em que tem o celular roubado no RS; veja

O prefeito de Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre, teve o celular roubado na terça-feira (12).

O que aconteceu

Diego Francisco (PSDB) fazia um vídeo enquanto caminhava sozinho pela rua Humberto de Campos, no centro. O político foi surpreendido ao ser abordado por dois suspeitos, que contavam com o apoio de outro indivíduo que dirigia um Corsa Classic prata.

No registro, ele chega a gritar para os homens: "Não, não". A gravação é encerrada logo na sequência. Eles entram no veículo e fogem.

Agentes da Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar foram chamados para ocorrência. Eles iniciaram diligências na região e, cerca de três horas mais tarde, conseguiram prender três suspeitos em flagrante e recuperaram o aparelho da vítima.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que dois dos três suspeitos já tinham antecedentes criminais. Um deles, de 23 anos, por homicídio doloso qualificado tentado e resistência. O outro, de 41 anos, por tráfico, roubo qualificado, posse de entorpecentes para consumo próprio, tentativa de homicídio, furto qualificado, dano, perturbação da tranquilidade, ameaça e lesão corporal. O terceiro suspeito, de 24 anos, não tem antecedentes.

O trio foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

No final da tarde de ontem, fui vítima de um assalto à mão armada em frente a minha casa, onde levaram apenas o meu telefone celular, mas que foi recuperado. Agradeço a Deus por estar bem e, especialmente, por meu filho não estar comigo naquele momento. Diego Francisco, em mensagem publicada nas redes sociais

Deixe seu comentário

Só para assinantes