Conteúdo publicado há 27 dias

Panela de pressão por R$ 10 causa tumulto e briga generalizada no RJ

Durante inauguração de loja da rede "Tubarão Atacadão", no bairro Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (21) a venda de panelas de pressão por R$ 10 causou uma briga generalizada.

O que aconteceu

Uma multidão aguardava a abertura da loja para adquirir as panelas. A inauguração foi na sexta-feira (22) e a loja prometeu nas redes sociais "vender milhares de produtos a preço de custo".

A busca por produtos provocou tumulto e resultou em pessoas pisoteadas. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que as pessoas correm para entrar na loja, assim que o estabelecimento é inaugurado.

Nas redes sociais internautas reclamam da falta de organização. No X (antigo Twitter) a insatisfação com a inauguração se tornou um dos temas mais comentados durante o final de semana.

A loja não informou previamente que a venda das panelas de pressão, um dos itens mais procurados pelos consumidores, era limitada a um item por CPF. A falta de policiamento e controle de entrada no estabelecimento também foi tema das reclamações.

O UOL tentou contato com a rede atacadista. Até o fechamento desta reportagem, o Tubarão Atacadista não respondeu os questionamentos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes