Policial militar morre baleado em tentativa de assalto na zona sul de SP
Um policial militar ambiental morreu na noite de quinta-feira (5) após uma tentativa de assalto na Vila da Saúde, na zona sul de São Paulo.
O que aconteceu
Paulo Adriano de Oliveira, de 49 anos, estava em sua moto quando foi abordado por três suspeitos. O agente policial trafegava pela rodovia dos Imigrantes na altura do km 11, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Os homens armados teriam baleado o PM e fugido em seguida. Policiais militares encontraram o colega baleado e inconsciente em via pública.
A vítima foi levada ao Hospital Saboya, mas não resistiu. A perícia foi também acionada e exames foram pedidos ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).
A Polícia Militar Ambiental disse que Paulo voltava para casa. Em nota de pesar nas redes sociais, a corporação ainda contou que o 2º sargento estava em ''trajes civis''.
O caso foi registrado como latrocínio no 26° DP, no Sacomã. A investigação tenta identificar e localizar os envolvidos no crime.
Com 21 anos de serviço, Paulo deixou esposa e filhos, além de um legado de amizade e camaradagem entre seus irmãos de farda
Polícia Militar Ambiental
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.