Conteúdo publicado há 5 meses

Empresário morre após esteira explodir durante manutenção em MG

Um empresário morreu após uma esteira explodir nesta segunda-feira (15) em Pedro Leopoldo, na Grande BH.

O que aconteceu

Maick Carvalho, de 31 anos, estava realizando manutenção no motor de uma esteira quando houve a explosão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rosto do homem ficou gravemente ferido.

Ele morreu no local, segundo laudo dos bombeiros. A Polícia Militar ficou responsável pelo corpo da vítima, aguardando a chegada da perícia.

A esposa de Maick publicou um pedido de socorro no momento do acidente nas redes sociais. ''Pessoal, preciso de um helicóptero, houve um acidente aqui em casa'', compartilhou em seu Instagram há 17 horas.

A vítima era empresário e engenheiro. Ele e a esposa eram proprietários de uma hamburgueria no município. Maick deixa dois filhos.

Polícia Civil diz que aguarda finalização de laudos periciais. A corporação informou que aguarda os resultados dos laudos para determinar o tipo de equipamento, a causa e as circunstâncias do acidente.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • A morte não foi causada pela explosão de um aspirador de pó, como informado pelos bombeiros e publicado inicialmente. A corporação corrigiu a informação e disse que havia um aspirador queimado próximo ao corpo da vítima, mas o equipamento não gerou o acidente

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.