Conteúdo publicado há 5 meses

Esposa de morto em explosão em MG relembra dia do acidente: 'Estava feliz'

A esposa de Maick Carvalho, que morreu após a explosão do motor de uma esteira, lamentou a morte do marido e detalhou a manhã do acidente. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15) em Pedro Leopoldo (MG).

O que aconteceu

"Aquela manhã estava sendo incrível. [Ele] estava tão lindo, todo feliz." Emiliana Miranda escreveu nas redes sociais que no dia do acidente ela e o marido ouviram música e almoçaram juntos.

Emiliana descreveu a conversa com o marido momentos antes da explosão. "Você [Maick] falou que até novembro ou dezembro a [reforma da] cozinha estaria pronta, mas antes você daria uma pausa para fazer um passeio em família. Você é tão organizado com suas coisas, planos, projetos", escreveu.

O homem sofreu o acidente enquanto usava uma camiseta com uma frase que gostava muito. Na blusa, estava escrito "Saúde, família, trabalho", que eram os propósitos de Maick, escreveu Emiliana.

Maick era engenheiro e pai de dois meninos. O homem era formado em engenharia de controle e automação e era sócio de uma hamburgueria. Com a família, Maick um excelente pai e participativo na vida das crianças, segundo a esposa.

Esposa diz que "não consegue entender" a perda. A mulher lamentou a morte, dizendo que o casal gostaria de envelhecer juntos. "Você cuidava tão bem da nossa família. Os nossos dias estavam sendo tão cheios de amor", acrescentou.

Relembre o caso

Maick Carvalho, de 31 anos, estava realizando manutenção no motor de uma esteira quando houve a explosão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rosto do homem ficou gravemente ferido.

Causa da morte foi inicialmente divulgada como explosão de aspirador de pó. O Corpo de Bombeiros anunciou inicialmente que o equipamento teria explodido e causado a morte da vítima. Posteriormente, a corporação corrigiu a informação e disse que havia um aspirador queimado próximo ao corpo de Maick, mas o aparelho não gerou o acidente.

Continua após a publicidade

Ele morreu no local, segundo laudo dos bombeiros. A Polícia Militar ficou responsável pelo corpo da vítima, aguardando a chegada da perícia.

A esposa de Maick publicou um pedido de socorro no momento do acidente nas redes sociais. ''Pessoal, preciso de um helicóptero, houve um acidente aqui em casa'.

Polícia Civil diz que aguarda finalização de laudos periciais. A corporação informou que aguarda os resultados dos laudos para determinar o tipo de equipamento, a causa e as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.