Conteúdo publicado há 5 meses

Paulistanos deixam prédios após terremoto no Chile ser sentido em SP; veja

Moradores de prédios em São Paulo deixaram seus apartamentos após os tremores sentidos entre a noite dessa quinta-feira (18) e a madrugada desta sexta (19).

O que aconteceu

Registros de pessoas nas ruas dos bairros de Belém e Vila Maria foram publicados nas redes sociais. Imagens de objetos tremendo dentro dos apartamentos também mostraram impacto do fenômeno, registrado no Chile, na capital.

Moradores de Guarulhos e de municípios no ABC Paulista também sentiram tremor. Apesar do susto, não houve, até a manhã de hoje, qualquer registro de vítimas ou de ocorrências relacionadas ao evento, disse a Defesa Civil do estado.

Bombeiros acionados em prédio da zona leste. Moradores da rua Florianópolis, no bairro Água Rasa, ligaram para a corporação por volta das 0h30 de hoje para informar que sentiram o prédio tremer, informou o órgão. A Defesa Civil orientou que o espaço fosse evacuado, segundo o CBMSP.

"Tremores de SP têm mínimos riscos de danos", afirma Defesa Civil. Em nota, o órgão informou que as ocorrências foram sentidas em diferentes regiões da capital e em partes da Baixada Santista, como em Santos e São Vicente.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.