Mulher morre esfaqueada ao sair do trabalho no Rio; família acusa ex-marido
Uma mulher de 50 anos morreu após ter sido atacada a facas pouco tempo após sair do trabalho, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite da quinta-feira (8).
O que aconteceu
A vítima, identificada como Nádia Aparecida Alves Laje, trabalhava como empregada doméstica. Na ocasião, ela tinha acabado o expediente e saia do local de trabalho, quando foi surpreendida pelo agressor, que a matou a facadas, segundo informações da Polícia Civil do Rio.
Vítima foi socorrida por populares e por bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra. Ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Família acusa o ex-marido de Nádia pelo crime. Ainda conforme a investigação, os parentes da vítima alegaram que o ex-companheiro dela não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há dois meses. O casal teve três filhos.
Testemunha diz ter visto um homem colocar Nádia em uma área de vegetação e atacar com golpes de faca. "Ele estava montando em cima dela, golpeando com várias facadas. Quando eu vi, falei para ele: 'o que está acontecendo?' Ele saiu correndo com a faca na minha direção, eu me afastei e depois fomos socorrer a moça", declarou a testemunha em entrevista à TV Globo.
O caso é investigado elo 16º DP (Barra da Tijuca). Até o momento, o suspeito não foi localizado. A polícia não confirmou se de fato o ex-marido de Nádia é o responsável pelo crime.
Deixe seu comentário