Conteúdo publicado há 1 mês

Argentina de 38 anos desaparece em praia do Ceará

Uma argentina identificada como Laura Ercilia Chaíto, 38, está desaparecida no Ceará desde a manhã da última quarta-feira (11).

O que aconteceu

Laura Ercilia Chaíto foi vista pela última vez por volta das 10h na praia do Cumbuco. Ela morava com o namorado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, desde maio deste ano.

A argentina não levou celular e documentos. Nadia Gerzel, uma amiga dela, contou ao UOL que Laura não deu notícias desde quarta-feira (11). Ela criou um perfil na rede social em busca de informações da mulher.

A argentina trabalha como empreendedora vendendo doces artesanais em uma feira local. Laura é natural da província de Corrientes e vive no Brasil desde 2021. Ela e o namorado moraram inicialmente em Canoa Quebrada (CE), depois se mudaram para o Rio Grande do Norte, mas em 2024 decidiram viver na praia do Cumbuco.

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga o desaparecimento de Laura. Um boletim de ocorrência foi registrado. O 31º Distrito Policial conduz as investigações e realiza diligências com o intuito de elucidar o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes