Tiros para o alto e agressões: filhos de empresários estão foragidos no AM

A Polícia Civil do Amazonas diz que procura três jovens de classe alta que causavam "desordem" na capital atirando para o alto, agredindo pessoas em situação de rua e ateando fogo em patrimônio público.

O que aconteceu

Vídeos das ações criminosas eram gravados pelos próprios suspeitos e publicados nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, ao menos três pessoas que apareciam nos vídeos foram identificados como Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima.

Suspeitos são filhos de empresários da região metropolitana de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a quebra do sigilo dos dados dele foi pedida à Justiça.

Buscas foram feitas nas casas dos suspeitos. Nesta segunda-feira (21), mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil. Munições foram encontradas e apreendidas.

Jovens são considerados foragidos. Eles tiveram prisão temporária decretada pela Justiça. O UOL não encontrou até o momento as defesas deles, mas o espaço segue aberto para manifestação. O perfil usado para divulgar os vídeos foi excluído das redes sociais.

Todos os suspeitos foram identificados como filhos de grandes empresários aqui da região metropolitana de Manaus. Pessoas com alto padrão aquisitivo, financeiro.
Delegado Cícero Túlio, do 1º DIP do Amazonas

Deixe seu comentário

Só para assinantes