Pai é preso ao levar filha de 14 anos para assaltar motorista de app em SC
Um homem foi preso por suspeita de levar a filha adolescente para roubar um motorista de aplicativo em Blumenau (SC).
O que aconteceu
Crime foi gravado por câmera de segurança do carro. Nas imagens, da madrugada do sábado (26), é possível ver o homem, 31, no banco do carona, e a menina, 14, no banco de trás. Eles conversavam com o motorista antes do crime.
Após anunciar o assalto, o pai dá instruções para a filha roubar o homem. "Já passa a mão nele, vê se ele está com alguma coisa. Já tira o dinheiro", diz. A garota ainda anota a senha do celular do homem na mão.
Após tomar dinheiro, celulares e correntes do motorista, suspeito manda o homem sair do carro e leva o veículo. Em voz alta, a adolescente conta quais pertences encontrou na mochila do homem. O crime aconteceu durante corrida no bairro Vorstadt, informou a Polícia Militar.
Homem foi preso e adolescente foi apreendida. Os dois foram encontrados em uma casa com os pertences da vítima e com a chave do carro roubado, informou a PMSC. O veículo também foi encontrado e devolvido à vítima.
O UOL tenta contato com a Polícia Civil de Santa Catarina para saber se a prisão do homem e a apreensão da adolescente foram mantidas. Como as identidades não foram reveladas, também não foi possível localizar a defesa deles. O espaço será atualizado se houver posicionamento.
Deixe seu comentário