Suspeito de matar MC a tiros após discussão é preso na Grande São Paulo
O suspeito de matar o MC Vini VL a tiros em agosto, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (1º).
O que aconteceu
O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (1º). Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que apura o caso, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Suspeito teria acertado o MC com cinco tiros. O homem foi preso em cumprimento a um pedido de prisão temporária expedido pela Justiça.
Prisão acontece cerca de um mês após o crime. Em 30 de agosto, Vinicius Andrade, verdadeiro nome do artista, e o suspeito, que não teve identidade revelada, se encontraram em um estabelecimento.
Mulher que acompanhava suspeito cumprimentou e conversou com o MC. Na sequência, o homem teria se irritado e deixado o loca. Algum tempo depois, em outro bar, houve uma discussão.
Imagens obtidas pela polícia mostram o atirador na frente do bar já com a arma em punho. Na sequência, ele efetua diversos os disparos contra a vítima. O MC foi atingido por cerca de cinco tiros, conforme o delegado. Vinícius foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O atirador havia fugido após o crime — e permaneceu foragido desde então. Segundo o delegado, o suspeito não tinha passagem pela polícia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.