Joice Hasselmann aposta em memes em campanha e eleitores não perdoam
Começou hoje (09) o horário eleitoral gratuito com os candidatos à prefeitura das capitais brasileiras. Em São Paulo, Joice Hasselmann (PSL) foi na contramão dos rivais e apostou em memes para persuadir os eleitores.
A candidata usou e abusou dos memes nos pouco mais de 60 segundos que teve para convencer os telespectadores. Personagens de animações como Tio Patinhas, Dick Vigarista e Coyote e Papa-léguas foram inseridos por Joice. Além de usar o recurso de deepfake para inserir o próprio rosto em personagens como Capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, e em Beatrix Kiddo, do clássico filme Kill Bill.
A Peppa Pig, apelido pejorativo usado por seus não apoiadores, também foi uma arma da candidata ao incluir a campanha #PeppaFeliz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.