PUBLICIDADE
Topo

Após receber apoio, Russomanno posta foto com Bolsonaro em aeroporto

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu votos para Celso Russomanno (Republicanos)  - ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu votos para Celso Russomanno (Republicanos) Imagem: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 16h22

O candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (Republicanos) publicou hoje uma foto onde aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A foto é publicada depois de uma semana em que ambos ensaiaram um afastamento. Enquanto o Planalto queria uma "distância segura" da campanha de Russomano, o candidato retirou o nome de Bolsonaro de seu jingle.

Ontem, em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente já ensaiava uma reaproximação ao pedir votos para Russomanno.

"Estamos aqui com CR 10, Celso Russomanno em São Paulo, conheço há muito tempo, foi deputado federal comigo. Sou capitão do Exército e ele é tenente da R2 da Aeronáutica, então um capitão no Brasil e um tenente na prefeitura de São Paulo. Então, Celso Russomanno é minha pedida para São Paulo, quem não escolheu ainda puder escolhê-lo a gente agradece", afirmou Bolsonaro.