Topo

Delegado Pazolini comemora eleição em Vitória e promete 'paz e igualdade'

Colaboração para o UOL

29/11/2020 18h30Atualizada em 29/11/2020 18h58

O Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) comemorou o resultado da eleição em Vitória, capital do Espírito Santo. Ele foi eleito o novo prefeito da cidade e prometeu lutar por "paz e igualdade". Pazolini foi eleito com 58,5% dos votos válidos. No 2º turno ele derrotou João Coser (PT), que somou 41,5% dos votos válidos.

"Os desafios são enormes, mas eu me preparei e vou dar o meu melhor, vou fazer o trabalho da minha vida e trazer Paz e Igualdade para a nossa capital", escreveu Pazolini no Instagram.

Na mesma mensagem, o novo prefeito também agradeceu pelos votos e lembrou da nova vice-prefeita, Capitã Estéfane.

"O dia 29 de novembro de 2020 ficará para sempre marcado na minha história. Hoje, 102.466 eleitores me deram a oportunidade e a responsabilidade de ser prefeito por 4 anos. Obrigado a Capitã Estéfane pela nossa caminhada juntos! De fato, ela começa hoje!", destacou Pazolini.

Você utiliza a Alexa? O UOL é o parceiro oficial da assistente de voz da Amazon, com boletins de notícias e dados atualizados das últimas pesquisas eleitorais e dos resultados do 2º turno. Para saber sobre a eleição na sua cidade com a credibilidade do UOL, pergunte: "Alexa, qual é o resultado da pesquisa eleitoral em São Paulo?", por exemplo, ou "Alexa, quem ganhou a eleição no Rio de Janeiro?". Nos encontramos lá!