'Não tenho dúvida de que vou estar no segundo turno', diz Nunes

O candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que está confiante de que irá para o segundo turno. Em uma carreata pelo bairro de Sapopemba, zona leste da capital paulista, neste sábado (5), ele também disse que está preparado para se defender caso também seja atacado pelo adversário Pablo Marçal (PRTB).

O que aconteceu

Atual prefeito de São Paulo, Nunes disse que já se considera no segundo turno. O candidato afirmou que o balanço que faz da campanha deste ano é positivo, "apesar da agressividade de alguns candidatos". "Eu não tenho dúvidas de que a gente vai estar no segundo turno", declarou. Em outro momento, foi além e declarou que vai ganhar esta eleição.

Ricardo Nunes, assim como fizeram outros candidatos neste sábado, também repudiou a divulgação de um laudo falso, feita por Marçal. "Pablo Marçal está se demonstrando um mentiroso e criminoso contumaz", disse o prefeito. "Ele ficou durante toda a campanha atuando dessa forma e ferindo de forma drástica a nossa democracia."

Nunes também afirmou que está preparado caso também seja atacado por Marçal. "Se ele vai fizer algo contra mim, vou tomar as medidas cabíveis. Ele é um cara que mente, uma pessoa ruim, é até difícil falar desse cidadão", afirmou. "A alta rejeição dele mostra que a população já entendeu esse comportamento."

O candidato também reforçou ter o apoio de Jair Bolsonaro. Ao comentar uma live de Bolsonaro, na noite de sexta-feira (4), Nunes disse que sempre teve o ex-presidente ao seu lado. "Ele já vinha falando bastante que apoiava a gente, mas ontem acho que foi mais contundente."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.