Menina desaparecida brincou na van de suspeito dois dias antes de sumir, diz vizinha
A garota April Jones, 5, procurada desde a noite de segunda-feira (1) na cidade de Machynlleth, no País de Gales, foi vista brincando na van do suspeito de estar envolvido em seu sumiço dois dias antes de desaparecer.
O suspeito foi identificado pela polícia britânica como Mark Bridger, 46. Ele foi preso e interrogado pela polícia na terça-feira, menos de 24 horas após o desaparecimento da menina e está detido na delegacia de Aberystwyth.
Amy Fenner, vizinha da família de April, disse ao jornal "Daily Telegraph" que "as crianças da rua brincaram no carro de Bridger dois dias antes do desaparecimento da garota".
Ainda segundo Fenner, o suspeito deu uma carona a April e mais duas crianças no sábado, levando-a até a estrada. "Não sei se foram apenas as três ou se outras crianças também participaram do passeio antes", disse ela ao jornal.
Bridger, ex-salva-vidas e ex-soldado, é conhecido da família de April e da vizinhança. Ele está em seu segundo casamento.
A polícia está fazendo um apelo à população local para que qualquer um que tenha visto Bridger ou o veículo na noite de segunda-feira ou no dia seguinte se manifeste sobre o caso.
Os investigadores afirmam que as buscas pelo veículo foram feitas com base no depoimento de duas crianças, as únicas testemunhas que viram April entrando em uma van na noite de segunda-feira.
Em um apelo emocionado, a mãe da garota, Coral Jones, 40, disse estar "desesperada" por qualquer informação sobre o paradeiro da filha. "Estamos desesperados por qualquer notícia. Deve ter alguém que saiba onde ela está", disse Coral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.