Walter White, é você? Criança acha drogas em game comprado nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Loja da GameStop onde garotou comprou jogo de video game com droga dentro da caixa

    Loja da GameStop onde garotou comprou jogo de video game com droga dentro da caixa

Uma criança norte-americana se surpreendeu com o que achou dentro da caixa de um jogo na cidade de Lake Charles, em Louisiana (Estados Unidos). Após comprar o game em uma loja que revende jogos, o garoto de 11 anos tomou um susto ao encontrar drogas junto ao CD.

De acordo com o pai da criança, havia um saquinho dentro da caixa do jogo, comprado na loja GameStop. Ele retornou a compra para a loja e acionou o departamento de polícia da cidade, que passou a investigar o caso.

Segundo apurou a emissora KPLC e noticiou a agência AP, o saquinho continha metanfetamina. A droga ficou famosa por ser a comercializada pelo personagem Walter White na série de televisão mundialmente famosa Breaking Bad.

O gerente da loja em que a compra foi realizada afirmou que o jogo foi enviado por uma outra unidade da rede de franquias e não foi checado antes de ser vendido novamente.

Já o diretor de relações públicas da GameStop alegou que os jogos são verificados ao serem devolvidos ou trocados por consumidores e antes de serem enviados para outra loja. Contudo, confirmou que não são checados novamente na franquia receptora.

Segundo a polícia local, a GameStop afirmou que não tem como descobrir de onde o jogo veio. O mistério continua: é você, Walter White?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos