Brasileira morre durante voo para a Tailândia
O MRE (Ministério das Relações Exteriores) confirmou nesta segunda-feira (1º) a morte da brasileira Regina Dezani da Costa, 39. Ela viajava do Brasil para a Tailândia quando passou mal durante o voo na madrugada do último domingo (30).
Segundo o Itamaraty, oficiais da embaixada brasileira em Doha (capital do Catar) foram comunicados da morte de Regina quando o avião em que ela viajava pousou no aeroporto internacional da cidade. As causas da morte ainda são desconhecidas.
Regina era administradora de empresas especializada na área fiscal. De acordo com o Itamaraty, a família da brasileira, que vive no Estado de São Paulo, já entrou em contato com a diplomacia brasileira para trazer o corpo de Regina de volta ao Brasil.
O Itamaraty informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o órgão não é responsável pelo traslado do corpo da brasileira, mas que fornece as informações relativas ao trâmite burocrático.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.