Policial encontra parafuso de 2,5 cm ao morder lanche na Inglaterra

Colaboração para o UOL

Comer um sanduíche deve trazer uma sensação de felicidade para muita gente, mas não foi o que aconteceu com um sargento da polícia de Birmingham, na Inglaterra. Patrick Cosby encontrou um parafuso de 2,5 cm de comprimento enquanto mordia um lanche de carne assada comprado no restaurante Arby's, especialista na comida.

O caso aconteceu no último dia 1º. O agente trabalhou até tarde em um caso e parou no drive-thru do restaurante para saborear o clássico da casa. Cosby, por ser policial, não faz ideia se o objeto foi colocado no meio do pão intencionalmente, mas afirmou que a situação é inaceitável.

"Eu não sei o que faz um sanduíche ter um parafuso desse tamanho e não ser intencional", disse ao site AL.com.

O vice-presidente de comunicações do restaurante divulgou uma nota oficial sobre o incidente.

"Nós levamos isso muito a sério e conduzimos o caso para investigação imediatamente. Após rever as câmeras de segurança e conversar com nossa equipe, estamos confiantes de que ninguém foi alvo. Temos uma longa tradição de apoiar nossos funcionários e estamos trabalhando com nosso time para resolver isso", contou.

Após ler sobre o pedido de desculpas, o policial disse entender a situação.

"Eles não sabem o que aconteceu, mas disseram que, pelo que entendem, o parafuso pode ter saído de algum equipamento com defeito. Eu disse, 'OK, vamos nos entreter com isso por um momento. Ou alguém intencionalmente colocou o parafuso lá ou houve negligência no uso de um equipamento'", completou.

O caso ganhou repercussão rapidamente e foi parar até mesmo no departamento de saúde local, que também vai analisar a situação.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos