Homem com camisa de clube do futebol brasileiro furta carro com criança nos EUA

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    Homem com a camisa do Paraná Clube furta carro com criança dentro nos EUA

    Homem com a camisa do Paraná Clube furta carro com criança dentro nos EUA

Uma mulher ficou aterrorizada na tarde desta segunda-feira (10) quando um homem furtou o seu carro em Newark, nos Estados Unidos. A sua filha, de apenas dois anos, estava dormindo dentro do veículo. O acusado usava uma camisa do Paraná, clube da segunda divisão do futebol brasileiro.

A polícia local informou ao canal Pix II, de Nova York, que uma mulher de 24 anos estacionou seu carro com a filha de dois anos no banco traseiro. Ela começou a descarregar mercadorias que havia comprado e levá-las para a casa de um parente. Quando voltou, viu que o carro não estava mais lá.

Os policiais localizaram o carro em questão de minutos. Ele estava estacionado a menos de 400 metros do local, abandonado e com a criança dentro.

A polícia informou que a garota de dois anos foi levada para o um hospital da cidade para ser examinada. Ela não foi ferida durante o furto.

Os detetives pediram ajuda da população para identificar o suspeito. A polícia descreveu-o como sendo um jovem com cerca de 20 anos, 1,80 m e 80 kg. Ele foi visto pela última vez vestindo um chapéu vermelho e branco, uma camisa do Paraná Clube, calça com faixas em preto e branco da Adidas e tênis azul e branco da Nike.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos