Mulher ameaça motorista com revólver de mentira em briga de trânsito e é presa

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    Mulher aponta objeto parecido com arma durante briga de trânsito nos EUA

    Mulher aponta objeto parecido com arma durante briga de trânsito nos EUA

Uma mulher de 25 anos foi presa após admitir para a polícia ter sido a responsável por pelo menos duas brigas de trânsito em um intervalo de um mês na cidade de La Porte, nos Estados Unidos. Ela usou uma arma de brinquedo para intimidar os motoristas.

Na última quarta-feira (2), a polícia recebeu relatos de que uma mulher em uma pick-up vermelha Silverado estava aos gritos, brigando com um motorista. Durante o embate, Amanda Downs apontou uma arma em direção ao carro, causando pânico nos passageiros. A vítima conseguiu tirar uma foto da motorista em ataque de fúria.

Os investigadores dizem que este foi o segundo relato de um ataque de fúria na estrada com a mesma descrição naquela mesma área. O incidente anterior aconteceu em julho.

De acordo com a descrição da motorista e do carro, os policiais conseguiram rastrear a região e localizar a suspeita e seu veículo. Amanda Downs, que confessou a autoria dos dois episódios, havia estacionado em uma área industrial nas proximidades.

De acordo com a polícia, Downs não apenas admitiu os ataques, como entregou o suposto revólver: na verdade, uma grande faca dobrável moldada na forma de uma arma de mão.

"O Departamento de Polícia de La Porte quer lembrar ao público automobilístico que uma briga de trânsito pode escalar rapidamente até o ponto em que uma pessoa é gravemente ferida ou morta. Se você é uma vítima de, ligue para o 911 (número da polícia local) e comece imediatamente a dirigir em direção a um posto de polícia ou local público mais próximo".

Divulgação/La Porte County Sheriff's Office
Amanda Downs foi presa após protagonizar duas brigas em estrada dos Estados Unidos

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos