Consulesa francesa é estuprada durante Carnaval em casa no litoral do RN
Uma consulesa francesa que passava o Carnaval em Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte, foi estuprada, após a casa em que dormia ser invadida na madrugada da última terça-feira (13).
Segundo a polícia, a consulesa estava passando o Carnaval com um casal de amigos e eles não ouviram quando o estuprador invadiu o imóvel, que fica na zona rural do município. O caso foi divulgado hoje pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Até agora, nenhum suspeito do crime foi identificado e preso.
Ela contou à polícia ter acordado com o homem jogando água sobre ela, em seguida, o estuprador a atacou. A consulesa estava dormindo em um quarto sozinha. O criminoso fugiu sem levar objetos da casa. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada.
Após prestar queixa na delegacia, a consulesa fez exame de conjunção carnal no Instituto Técnico de Polícia Científica e recebeu o coquetel de retrovirais em Natal.
"O local do crime também passou por perícia, e foi coletado material do criminoso. Encontramos pelos e impressões digitais que vão ajudar no confrontamento de DNA”, disse o delegado de Tibau do Sul, Luciano Augusto Pereira.
A consulesa reside no Brasil e, segundo a polícia, já voltou para a cidade que mora. O nome e nem a cidade que ela reside foram informados para preservar a privacidade da vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.