Topo

Consulesa francesa é estuprada durante Carnaval em casa no litoral do RN

Tibau do Sul (RN) é conhecida pelo seu litoral turístico - Canindé Soares/UOL
Tibau do Sul (RN) é conhecida pelo seu litoral turístico Imagem: Canindé Soares/UOL

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

16/02/2018 18h29

Uma consulesa francesa que passava o Carnaval em Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte, foi estuprada, após a casa em que dormia ser invadida na madrugada da última terça-feira (13).

Segundo a polícia, a consulesa estava passando o Carnaval com um casal de amigos e eles não ouviram quando o estuprador invadiu o imóvel, que fica na zona rural do município. O caso foi divulgado hoje pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Até agora, nenhum suspeito do crime foi identificado e preso.

Ela contou à polícia ter acordado com o homem jogando água sobre ela, em seguida, o estuprador a atacou. A consulesa estava dormindo em um quarto sozinha. O criminoso fugiu sem levar objetos da casa. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada.

Após prestar queixa na delegacia, a consulesa fez exame de conjunção carnal no Instituto Técnico de Polícia Científica e recebeu o coquetel de retrovirais em Natal.

"O local do crime também passou por perícia, e foi coletado material do criminoso. Encontramos pelos e impressões digitais que vão ajudar no confrontamento de DNA”, disse o delegado de Tibau do Sul, Luciano Augusto Pereira.

A consulesa reside no Brasil e, segundo a polícia, já voltou para a cidade que mora. O nome e nem a cidade que ela reside foram informados para preservar a privacidade da vítima.