Ponte de pedestres cai em Miami deixando ao menos quatro mortos
Uma ponte de pedestres que ainda não havia sido inaugurada desabou perto do campus da Universidade Internacional da Flórida, nos Estados Unidos, na quinta-feira (15). Segundo o jornal "The New York Times", há pelo menos quatro mortos, mas algumas notícias falam de seis a dez mortos.
O governador da Flórida, Rick Scott, se pronunciou no Twitter dizendo que está indo para o local da ponte para acompanhar de perto os desdobramentos do acidente.
A ponte, programada para ser inaugurada em 2019, cortava a Southwest 8th Street perto da 109th Avenue. Ela havia sindo instalada no local no último sábado (10) e foi projetada para facilitar a vida dos estudantes que precisam atravessar a movimentada via todos os dias.
A obra, que deveria suportar fortes ventos durante os frequentes furacões registrados no sul da Flórida, foi acelerada depois da morte de uma estudante ao atravessar a rua 8th em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.