Homem assedia passageira em avião, leva choque de policial e danifica porta de veículo nos EUA
Um homem que recebeu dez choques de uma arma do tipo taser durante um voo da American Airlines nesta semana tentou agarrar a arma de um policial antes de cair no chão no terminal do aeroporto de Miami, nos EUA.
Jacob Garcia, 28, foi detido por se recusar a deixar o voo 2446, com destino a Chicago, depois que um membro tripulação o acusou de ter assediado e tocado o corpo de outra passageira e tentado iniciar uma briga quando o avião ainda estava no solo no domingo (22).
Garcia entrou em confronto com policiais e, por isso, acabou atingido dez vezes pelo taser em um intervalo de 50 segundos. Quando finalmente foi retirado do voo, o passageiro se jogou no chão do aeroporto em uma tentativa desesperada de impedir sua prisão. Foi nesse momento que ele tentou agarrar a arma do policial Roody Desroches.
O policial conseguiu bater na mão de Garcia para impedir o passageiro de pegar a arma. Em seguida, o agente se colocou em posição de atirar para assustar ainda mais o passageiro.
Uma vez detido e colocado no carro da polícia, Garcia chutou a janela do lado do motorista, danificando o veículo. O homem foi preso e vai responder a múltiplas acusações, incluindo de briga e conduta desordeira.
Vários vídeos foram feitos com o incidente. Em um deles, logo após levar um choque, Garcia se vira para o policial e o provoca. "Você parece um bebezinho", afirmou.
O voo da American Airlines decolou com uma hora de atraso por causa do incidente. Todos os passageiros precisaram sair e voltar à aeronave. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.