Tiroteio em supermercado no Texas deixa pelo menos 15 mortos e 22 feridos
Um tiroteio em um supermercado em El Paso, no estado dos Texas, Estados Unidos, deixou pelo menos 15 mortos e 22 feridos. O atentado ocorreu no fim da manhã no horário local (início da tarde no horário de Brasília) no estacionamento do Walmart, ao lado do shopping Cielo Vista Mall. A polícia pediu aos moradores para evitar o local, que normalmente registra grande movimento no fim de semana.
Inicialmente acreditava-se que haveria múltiplos atiradores. No entanto, a polícia de El Paso informou que prendeu apenas um suspeito,Patrick Crusius, de 21 anos, morador de Allen, também no Texas. Mais cedo, autoridades da prefeitura de El Paso chegaram a informar que três atiradores haviam sido presos.
Este é o segundo caso de tiroteio numa unidade da rede Walmart nesta semana. Na terça-feira, duas pessoas morreram e um policial foi ferido em um supermercado no Mississipi.
O presidente Donald Trump manifestou pesar pelas vítimas do "terrível tiroteio" e disse que dará todo o apoio necessário para o governo local.
(Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.