Motorista atira BMW em rio na Índia porque queria Jaguar de presente
Um jovem de 22 anos identificado apenas como Akash atirou em um rio da Índia, no último fim de semana, uma BMW Série 3 que havia recebido de presente de seu pai. O motivo: queria ter recebido um Jaguar no lugar.
De acordo com o jornal The Times of India, o incidente aconteceu na sexta-feira em Yamunanagar, cidade no nordeste do país. Insatisfeito com o automóvel adquirido pela família há alguns meses, o jovem decidiu atirá-lo no canal de Yamuna Ocidental.
O próprio motorista teria filmado o carro na água, mandando o vídeo para os pais via redes sociais. O carro foi levado pela correnteza, até parar em um banco de areia.
"Akash exigia um Jaguar de seu pai, mas quando o pai não conseguiu comprar um, ele jogou o carro fora em um acesso de raiva. Ele recebeu um (Toyota) Innova de seus sogros, mas sua família o vendeu para comprar o BMW. Agora, ele exige um novo Jaguar", disse Mukesh Kumar, policial responsável pelo caso, segundo o Times of India.
"Seus pais mostraram relatórios médicos que afirmam que Akash sofre de alguns problemas psiquiátricos", acrescentou Kumar.
O pai de Akash, no entanto, nega que o filho tenha jogado intencionalmente o veículo no canal. Segundo ele, o incidente aconteceu após o filho tentar desviar de um animal em uma estrada próxima. "Temos dois carros, um BMW e um (Suzuki) Swift. Meu filho nunca exigiu um Jaguar", assegurou.
O carro foi retirado da água após algumas horas, graças às intervenções de mergulhadores, moradores locais e máquinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.