Jovem que tinha laboratório de drogas e ostentava nas redes é condenado
Um jovem de 22 anos que ficou conhecido por ostentar no Instagram com carros, mulheres e dinheiro foi condenado por tráfico de drogas. Wyatt Pasek, conhecido como Oxygod, foi considerado culpado por vender pílulas falsas de oxicodona, um analgésico, que continha fentanil e outros opioides sintéticos adicionados por ele e seus comparsas.
Segundo o departamento de Justiça dos EUA, ele procurava clientes na internet usando as redes sociais para vender as pílulas. Pasek admitiu vender os medicamentos alterados e confessou participação em um grupo de tráfico de narcóticos, posse ilegal de armas e lavagem de dinheiro.
Com isso, foi condenado a 17 anos de reclusão, segundo a emissora dos EUA KTLA 5.
Ele e mais dois acusados compravam medicamentos com fentanil de chineses e manufaturavam as novas pílulas, que eram negociadas via correio ou pessoalmente. As substâncias alteradas são mais perigosas aos consumidores.
Pasek vivia em uma mansão em Santa Ana e foi preso em 2018. Sua página no Instagram é cheia de fotos de carros de luxo e ostentação de notas de dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.