Topo

Pombo faz cocô em deputado que dava entrevista sobre... os próprios pombos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 09h38

O deputado Jaime Andrade dava entrevista para uma TV norte-americana de Chicago e falava sobre o problema que enfrenta com o excesso de pombos em um lugar que ele chamou de "estação do cocô" - de tanto que as aves defecam por lá. E, pelo jeito, os bichinhos não gostaram e deram uma prova do seu "veneno" para o político.

A repórter Lauren Victory, da CBS, postou um vídeo dos bastidores de sua entrevista, em que Andrade leva um "tiro" de um dos pombos, que faz cocô na cabeça do deputado.

"Não, eu não estou... Estou? Acho que eles me pegaram. Vou ter que me limpar", diz ele, um tanto confuso. Lauren chega a pedir para Andrade baixar a cabeça e confirma que o alvo foi atingido.

Apesar de pagar este mico, Andrade saiu com seu ponto reforçado: "É isso que acontece com meus constituintes. Eles levam m... toda hora!".

Os pombos são considerados um problema crônico no local, pela sujeira que fazem. Andrade vem lutando contra isso, chegando a confrontar pessoas que alimentam as aves.

O caso é polêmico e segue sem soluções, inclusive com disputa de verbas para tentar solucioná-lo. Por enquanto, vitória dos pombos, com direito a deboche.