Pit bull morre após proteger crianças de cobra nos EUA, diz TV
O pit bull Zeus, de oito meses, morreu após ser mordido por uma cobra-coral enquanto protegia duas crianças da serpente. A informação é da emissora Fox 13 News, dos Estados Unidos.
Na última segunda-feira, dois garotos estavam limpando os potes de comida de Zeus no jardim da casa da família Richardson no Condado de Sumter, na Flórida, quando o cachorro viu a cobra.
"Ele (Zeus) começou a atacar a cobra, que estava perto do meu filho, e acabou mordido quatro vezes", disse Gary Richardson, pai das crianças.
O pit bull ainda foi levado a um veterinário, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Zeus estava na família dos Richardson desde que nasceu em janeiro.
"Pit bull é o cachorro mais legal que eu conheço, e eu tive muitos animais diferentes na minha vida. Se você acha um pit bull que é agressivo, muito provavelmente é porque ele não foi tratado corretamente", afirmou Gary.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.